Faculdade Nova Esperança - brand

Ouvidora da FACENE/FAMENE participa de homenagem ao Dia do Assistente Social

A Ouvidora das Faculdades de Enfermagem e de Medicina Nova Esperança (FACENE/FAMENE), profª. Marlene Ramalho Rosas (na ocasião representando as Instituições), participou na última segunda-feira (16) da solenidade alusiva ao Dia do Assistente Social.

O evento, realizado no auditório do Centro de Referência Estadual em Saúde do Trabalhador (CEREST), localizado no Complexo de Pediatria Arlinda Marques, teve como principais atividades, a apresentação do coral Vozes do da referida unidade de saúde infantil e uma palestra proferida pela profª. Drª. Marlene de Melo B. Araújo, sobre os “Desafios para efetivação dos direitos da saúde da criança e adolescente”. Na qual abordou o compromisso do Serviço Social por uma sociedade emancipada. Ao final da exposição foi servido um coquetel.

A comemoração, contou com a participação de vários convidados da comunidade local, bem como com as presenças da diretora geral do Complexo de Pediatria Arlinda Marques, Drª. Ana Márcia Barbosa L. Fernandes e da coordenadora da instituição de saúde, Drª. Maria Janete Cavalcanti, além de demais funcionárias do complexo.