Faculdade Nova Esperança - brand

Ouvidora da FACENE/FAMENE prestigia lançamento do II Prêmio Paraíba Abraça ODM

A Ouvidora das Faculdades de Enfermagem e de Medicina Nova Esperança (FACENE/FAMENE) profª. Marlene Ramalho Rosas, representou as Instituições, no último dia 03 de junho, na solenidade de lançamento do II Prêmio Paraíba Abraça ODM – Objetivos do Milênio. Iniciativa que tem como objetivo, incentivar e reconhecer as práticas de Responsabilidade Socioambiental em prol dos 8 Objetivos do Milênio no Estado.

O evento, realizado no auditório do Ministério Público do Estado contou com as presenças de Dr. Wagner Caetano, da Presidência da Republica; Aparecida Udenal, do Movimento Nacional pela Cidadania e Solidariedade de Curitiba/PR; Núbia Gonçalves, coordenadora do movimento Nós Podemos Paraíba; Dom Aldo Pagotto, Arcebispo da Paraíba; Dr. Osvaldo Trigueiro do Valle Filho, Procurador Geral de Justiça do Estado; Estelizabel Bezerra, Secretária de Planejamento de João Pessoa; Rosiane Meira, Secretária da Saúde do Município; e da Dra. Maria Aparecida Ramos de Meneses, Secretária de Estado do Desenvolvimento Humano, na oportunidade representando o governador da Paraíba.

A ocasião, também foi marcada pelo lançamento do projeto João Pessoa Abraça ODM, através da Secretária de Planejamento do Município e pela apresentação do livro “Família como armadilha: a busca de fissura no cotidiano das mulheres rurais nos Cariris paraibanos”, obra comentada por uma de suas próprias autoras, a profª. Loreley Garcia, da Universidade Federal da Paraíba. O evento, contou ainda com performances do coral Unigente e da cantora Renata Arruda.