Faculdade Nova Esperança - brand

Palestra promovida pela LAOCC lota auditório do CRM-PB

Uma palestra promovida ontem (29) pela Liga Acadêmica de Oncologia Clínica e Cirúrgica da Paraíba (LAOCC) lotou as dependências do auditório do Conselho Regional de Medicina da Paraíba (CRM-PB).

A concorrida palestra proferida pelo professor da Famene, dr. Francisco Marcelo Braga de Carvalho (Especialista em ginecologia e obstetrícia e Conselheiro do CRM-PB) abordou o tema O ESTUDANTE DE MEDICINA EM SITUAÇÃO DE MORTE E LUTO.

A atividade contou com as presenças na composição da mesa do pres. do CRM-PB, dr. João Gonçalves de Medeiros Filho; da coord. de estágio da Famene, drª. Maria Nelange Palitot de Oliveira Galdino; do discente Rafael Eugênio Lazarotto, ex-presidente da LAOCC e do acadêmico Ednaldo Queiroga Filho, que na oportunidade foi empossado como novo presidente da Liga.

Na ocasião, o dr. Marcelo Braga abordou alguns aspectos relcionados à morte, tais como: o significado e a relação do sentimento com a morte; o impacto da morte; a dimensão do luto; e as fases do processo de enlutamento, entre outros temas.

Diante do êxito conseguido no evento a Faculdade de Medicina Nova Esperança parabeniza os organizadores e deseja sucesso nas próximas atividades.