Faculdade Nova Esperança - brand

Presidente da mantenedora das Faculdades Nova Esperança recebe prêmio de qualidade

O ideal de proporcionar um ensino moderno e de excelência apresenta-se no dia a dia como meta das decisões tomadas pelos dirigentes das Faculdades de Enfermagem e de Medicina Nova Esperança (Facene/Famene). Nesse sentido, o corpo diretivo das Instituições Nova Esperança está sempre atento a disponibilizar as melhores instalações, equipamentos e os mais conceituados profissionais na busca de oferecer um serviço de qualidade que atenda a todas expectativas dos seus acadêmicos.

Em respeito a todo esse trabalho, foi que a presidente da entidade mantenedora das Faculdades Nova Esperança, srª. Kátia Maria Santiago Silveira recebeu no último dia 05 de novembro, o prêmio Top Leader Qualidade América do Sul 2011. Reconhecimento concedido pela Associação Brasileira de Incentivo à Qualidade (Abiqua) que tem o objetivo de incentivar a qualidade no comércio, indústria e prestação de serviço. Nesse contexto, a cada ano, a Abiqua seleciona e premia empresas e indústrias de diversos segmentos que atingiram resultados com a implantação de processos e metodologias de qualidade.

As entidades vencedoras são selecionadas pelo Instituto Brasileiro de Incentivo à Qualidade (Ibraqua). A premiação desta edição foi realizada na cidade de Aracaju, estado de Sergipe, com a participação de 122 empresas da América latina, com um total sucesso.