Faculdade Nova Esperança - brand

PROCESSO SELETIVO DA LIGA ACADÊMICA DE ONCOLOGIA CLÍNICA E CIRÚRGICA – LAOCC

A LAOCC informa que no próximo dia 18 de maio de 2012, realizará processo seletivo para novos membros. A prova será realizada no auditório Kátia e João Silveira, às 19 horas, na sede da FAMENE, devendo o candidato comparecer ao local com 30 min de antecedência. A prova constará de 20 questões de múltipla escolha com o objetivo de avaliar os interessados no que diz respeito aos tipos de câncer mais frequentes.

O candidato para inscrever-se deverá enviar e-mail para ligaocc@gmail.com com os seguintes dados:

– Nome completo
– e-mail
– telefone
– período
– idade

A taxa de R$ 10,00 (dez reais), para realizar a prova, poderá ser efetuada no dia do processo seletivo ou com os diretores da LAOCC, Ednaldo, Túlio, Pedro, Carlos Vinicius, Allysson e Joni todos do P8A ou então com a Lívia do P7A.

É fato, que a LAOCC vem se tornando uma das ligas de referência da FAMENE, por estar em constante atividade com projetos sociais, científicos e de grande importância para a sociedade. No próximo semestre, a LAOCC tem em mente novos projetos com o intuito de auxiliar os estudantes interessados na temática ainda mais cientes do seu papel enquanto acadêmicos e futuros médicos.