Faculdade Nova Esperança - brand

Santa Rita ganha terceira unidade do Centro Médico de Saúde Nova Esperança

A mais nova unidade de atendimento do Centro Médico de Saúde Nova Esperança já está em pleno funcionamento em Santa Rita. A policlínica, inaugurada no último dia 09 de julho, é mais uma iniciativa das Faculdades de Enfermagem e de Medicina Nova Esperança (Facene/Famene) em prol da população da cidade dos canaviais.

A terceira unidade do Centro Médico de Saúde Nova Esperança conta com amplo espaço, incluindo, recepção, arejado ambiente para espera e 8 (oito) confortáveis consultórios para atendimento. No serviço ambulatorial são disponibilizados as seguintes especialidades: dermatologia, reumatologia, clínica geral, endocrinologia, neuropediatria, cardiologia, urologia e hematologia.

Desde a inauguração, centenas de pessoas carentes já foram consultadas gratuitamente por meio de cortesias. O atendimento personalizado e de qualidade é feito por preceptores e acadêmicos de Medicina da Famene.

A unidade 2, na mesma avenida, agora, ficou reservada ao atendimento à saúde da mulher com especialidades em ginecologia, mastologia e obstetrícia. No local, também são oferecidos exames de citologia e colposcopia.

A unidade 3 do Centro Médico de Saúde Nove Esperança funciona das 7h30 às 17h, de segunda a sexta, na avenida Flávio Ribeiro Coutinho, 169, no centro de Santa Rita, vizinho ao Banco do Brasil.