Faculdade Nova Esperança - brand

Vestibular 2013.1 da Facene/Famene atrai grande número de candidatos

O Concurso Vestibular 2013.1 das Faculdades de Enfermagem e de Medicina Nova Esperança (Facene/Famene) promovido neste sábado (24) atraiu um grande número de candidatos ao Centro de Ensino da Instituição, em Gramame.

De acordo com o planejado pela organização, os candidatos chegaram dentro do prazo previsto para início das provas, foram identificados, bem como vistoriados através da utilização do detector de metais. Pouco antes do início do certame os vestibulandos receberam dos fiscais orientações para a realização de uma boa prova. O processo seletivo teve início às 14h20.

O grande número de candidatos participantes no Vestibular 2013.1 reflete o excelente conceito e reconhecimento da qualidade de ensino e estrutura disponibilizada aos cursos de Enfermagem e Medicina da Facene/Famene, conforme relata a estudante de Fortaleza, Midred Cavalcante Barreto. “Tomei conhecimento do Vestibular de Medicina por familiares que residem aqui em João Pessoa. Eles me informaram que a Instituição é muito bem conceituada”, declarou a cearense.

Vanessa Santos Oliveira, estudante de Irecê, soube do processo seletivo por meio da Internet e de pessoas próximas. “Alguns amigos que conhecem a Instituição me falaram que ela e muito bem assistida em termos de estrutura de ensino”, afirmou a jovem baiana.

A estudante de Aracaju, Morgana Aragão Bomfim, também usou a grande rede para conhecer a Famene. “Estava pesquisando várias instituições na web e quando visitei o site das Faculdades Nova Esperança e conheci sua estrutura resolvi prestar o Vestibular aqui”, afirmou a vestibulanda sergipana acompanhada de sua mãe, a senhora Mirabel Aragão Bomfim.

Com diplomas reconhecidos pelo MEC, a Facene/Famene dispõem de ampla estrutura, corpo docente altamente qualificado e modernos laboratórios, visando uma formação acadêmica completa, além de oferecer três Centros Médicos de Saúde para estágios, bem como uma extensa rede de convênios de clínicas e hospitais.

O Vestibular 2013.1 das Faculdades de Enfermagem e de Medicina Nova Esperança teve duração de 4 horas e foi finalizado às 18h20. O gabarito será publicado no endereço eletrônico www.facene.com.br, ainda hoje (24). Quanto ao resultado final do concurso, este deverá ser disponibilizado em até 72 horas após a aplicação das provas.