Faculdade Nova Esperança - brand

Vestibular da FACENE/FAMENE transcorre com tranquilidade

O Concurso Vestibular 2011.2 das Faculdades de Enfermagem e de Medicina Nova Esperança (FACENE/FAMENE) promovido neste domingo (12) transcorreu dentro da normalidade, de acordo com o planejado pela organização, com candidatos chegando dentro do prazo previsto para início das provas, identificados e vistoriados através da utilização do detector de metais e sendo informados sobre os procedimentos para a realização de uma boa prova. O processo seletivo teve início às 14h.

Na ocasião, a FACENE/FAMENE receberam centenas de candidatos procedentes dos mais diversos pontos do país. A grande procura dos vestibulandos pelo processo seletivo das Faculdades Nova Esperança vem refletir o excelente conceito e reconhecimento da qualidade de ensino e estrutura disponibilizada aos cursos de enfermagem e medicina, conforme relata a mineira de Três Marias, Isabela Almeida Costa. “Meu namorado estuda aqui no 6º período de medicina e foi através dele que recebi ótimas referencias das Faculdades. No entanto, só visitando a Instituição é que realmente dá pra perceber a dimensão da estrutura oferecida aos cursos”, afirmou.

Já para a paraibana de João Pessoa, Mariana Alves Brasileiro Lúcio, outros fatores a levaram a se inscrever no vestibular FACENE/FAMENE. “Tenho alguns amigos que estudam aqui e eles me informaram sobre a credibilidade das Faculdades. Mas o que me chamou mesmo a atenção foram os amplos campos de estágios e a qualidade dos professores”.

Com diplomas reconhecidos pelo MEC, a FACENE/FAMENE dispõem de ampla estrutura, corpo docente altamente qualificado e modernos laboratórios, visando uma formação acadêmica completa, além de oferecer um Centro Médico de Saúde para estágios e convênios com uma extensa rede de clínicas e hospitais.

O Vestibular 2011.2 das Faculdades de Enfermagem e de Medicina Nova Esperança tem duração de 5 horas e será finalizado às 19h. O gabarito será publicado no endereço eletrônico www.facene.com.br, ainda hoje (12). Quanto ao resultado final do concurso, este deverá ser disponibilizado em até 72 horas após a aplicação das provas.