Faculdade Nova Esperança - brand

Processo seletivo para o Curso de Especialização sobre Gestão das Políticas de DST/Aids, Hepatites virais e Tuberculose.

texto alternativo

O Núcleo de Estudos em Saúde Coletiva da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (NESC), em parceria com a Secretaria de Educação a Distância (SEDIS), iniciou o processo seletivo para o Curso de Especialização sobre Gestão das Políticas de DST/Aids, Hepatites virais e Tuberculose para o período de 2016/2017. O curso será realizado na modalidade Ensino a Distância (EAD), e tem como objetivo qualificar profissionais da saúde capazes de planejar ações, gerir recursos e avaliar sistemas e práticas de gestão em DST – Aids, Hepatites virais e Tuberculose.

Ao todo, estão sendo disponibilizadas 520 vagas, que são direcionadas para profissionais preferencialmente da área da saúde, portadores de diploma de nível superior, que atuam em qualquer área do território nacional e que atendam aos seguintes requisitos: ser trabalhador de saúde do SUS; desempenhar funções na Política de DST, AIDS, Hepatites Virais ou Tuberculose, preferencialmente na gestão, nos âmbitos municipal, estadual ou federal; ter disponibilidade de, no mínimo, 12 horas semanais para estudos e pesquisas demandadas para o curso; ter autorização da sua instituição para participar do curso; ter acesso a computador com configuração mínima para acesso e navegação na internet, considerando que o curso será desenvolvido na modalidade EAD.

O curso possui carga horária de 486 horas e tem duração de nove meses. As inscrições são gratuitas e estão abertas do período de 10 de março a 08 de abril de 2016, no site do processo seletivo (https://sigaa.ufrn.br/sigaa/public/processo_seletivo/view.jsf).

 

 

Fonte: NESC/UFRN