Faculdade Nova Esperança - brand

A Mega-Ação Social 2020 será no formato on-line

texto alternativo

As Instituições de Ensino e da Saúde Nova Esperança vêm executando desde 2003 a chamada Mega Ação Social CEM/FACENE/FAMENE, que conta com a colaboração de inúmeras empresas e instituições parceiras, que unidas objetivam oferecer à população carente deste bairro e adjacências, ações de saúde, lazer e cidadania.

Neste ano de 2020, devido a pandemia da COVID-19, a Mega Ação Social na sua XVIII edição, acontecerá no período de 26 à 30 de outubro às 15h, pela primeira vez de forma online através da plataforma do Google Meet, teremos muito diálogos, palestras e entrevistas associadas ao momento de pandemia que estamos vivendo, trazendo informação, conhecimento e contribuições sociais ao público em geral.

Os alunos que desejarem participar desse evento, que terá certificação com carga horária, devem se inscrever online no link: https://www.even3.com.br/megacao2020, até o dia 25/10/2020. Cada participante deverá se inscrever no evento e escolher as palestras (por dia) que desejam participar, lembrando que a carga horária será emitida de acordo com as inscrições e efetiva participação em todos os momentos selecionados pelo participante no ato da inscrição.

As vagas são limitadas, e cada palestra, por dia, terá uma quantidade máxima de inscritos. Fiquem atentos aos prazos de inscrição e não perca esse momento de troca de experiências e bastante aprendizado!

 

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO E CONVIDADOS ESPECIAIS: