Faculdade Nova Esperança - brand

A Ouvidora da FACENE/FAMENE coordenou a XVI Reunião do FOUP – Fórum de Ouvidores Universitários da Paraíba realizada na FPB – Faculdade Internacional da Paraíba

texto alternativo

A Prof. Marlene Ramalho Rosas de Freitas Oliveira Ouvidora da Facene/Famene coordenou a XVI Reunião do FOUP – Fórum de Ouvidores Universitários da Paraíba, realizada em 03 de dezembro/2018, nas dependências da FPB – Faculdade Internacional da Paraíba.

Na oportunidade apresentou-se o atual Ouvidor da Universidade Federal de Campina Grande Professor Edmilson Lúcio de Souza Júnior que substitui o Prof. Adriano Fernandes Ferreira que ocupou por dois mandatos consecutivos a função de Ouvidor da UFCG. Após as boas vindas ao Ouvidor Edmilson, agradecemos ao ex-ouvidor Adriano pela valiosa contribuição ao FOUP.

Na sequência elaboramos e aprovamos o Regimento Interno da Entidade e confirmado os nomes das Instituições ocupantes de funções na diretoria do FOUP, para o biênio 2019-2020.

  • Coordenação Geral – Facene/Famene;

  • Coordenação Adjunta – FPB;

  • Secretaria Geral – Santa Emília de Rodat

E instituída a representação do ex-ouvidor na entidade. Envolvidos pelo espírito natalino, encerramos com a confraternização dos presentes. Instituições presentes : UFPB, UFCG, UNIPÊ, FACENE/FAMENE, FASER, IESP e FPB. A próxima reunião do FOUP será realizada em fevereiro de 2019 nas dependências do IESP- Instituto de Educação Superior da Paraíba, em dia a ser agendado pela anfitriã.