Faculdade Nova Esperança - brand

A Ouvidora da Facene/Famene participou da 69ª Reunião do FOPO – Fórum Paraibano de Ouvidorias Públicas e Privadas

texto alternativo

A Ouvidora das Faculdades Nova Esperança Profª Marlene Ramalho Rosas de Freitas Oliveira Secretária Geral do FOPO – Fórum Paraibano de Ouvidorias Públicas e Privadas participou no dia 09 de agosto de 2018 da 69ª Reunião da entidade, sob a coordenação de Doriel Veloso Gouveia Ouvidor do MP/PB – Ministério Público da Paraíba.

A reunião realizou-se no auditório do Hospital Santa Isabel recepcionada pela ouvidora Ana Angélica Souza Lima que acolheu os presentes com uma dinâmica de grupo visando maior integração entre os ouvidores. Em seguida, Dr. Doriel Gouveia traduziu seu contentamento por ter sido reconduzido ao cargo de ouvidor de sua instituição, gestão 2019-2020 e, consequentemente pela sua permanência como coordenador geral do FOPO, em conformidade com o regimento interno da entidade. E, como a pauta da reunião tinha como tema o papel do ouvidor, o coordenador continuou com a palavra proferindo algumas considerações sobre o assunto com a participação dos ouvidores presentes. Prosseguindo a secretária geral do FOPO transmitiu a pauta das próximas reuniões enquanto, Rodrigo Paiva da CGU/PB avisou da realização de cursos do interesse do ouvidor oferecidos pela ENAP em parceria com a CGU/DF.

A reunião contou com a participação dos ouvidores representantes das seguintes Instituições: MP/PB-Ministério Público da Paraíba, OGE-Ouvidoria Geral do Estado, Ouvidoria Geral do Município/JP (Ass.Jurídica), Assembleia Legislativa, CGU/PB, FACENE/FAMENE, UFPB, Distrito Sanitário III, DOCAS/PB, AESA- Agência Executiva de Águas do Estado da Paraíba, HETSHL – Hosp. de Emergência e Trauma Sen. Humberto Lucena, Hospital Pe. ZÉ, Unimed João Pessoa, CPAM – Complexo de Pediatria Arlinda Marques, Ouvidoria de Saúde do Município, UNIPÊ, Ouvidoria de Polícia do Estado, Hospital Santa Isabel, SEIRHMACT; Cais de Jaguaribe, Hosp. Metropolitano Dom José Maria Pires, SEM – Secretaria de Educação do Município, IPHAEP- Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico do Estado da Paraíba. SEMUSB – Secretaria Municipal de Segurança Urbana e Cidadania, Maternidade Frei Damião, Secretaria de Saúde do Estado/PB, Secretaria Municipal de Saúde – JP/PB, e ARPB- Agência de Regulação do Estado da Paraíba.

Na oportunidade a Secretária Geral do FOPO e Ouvidora da Fecene/Famene anunciou a próxima reunião do FOPO à realizar-se no dia 06 de setembro às 14h na UFPB- Universidade Federal da Paraíba.