Faculdade Nova Esperança - brand

A Ouvidora da FACENE/FAMENE participou da 76ª Reunião do FOPO – Fórum Paraibano de Ouvidorias Públicas e Privadas .

texto alternativo

O Fórum Paraibano de Ouvidorias Públicas e Privadas – FOPO realizou a 76ª reunião da entidade no dia 18 de junho de 2019 nas dependências da Universidade Federal de Campina Grande a convite do Ouvidor Geral da UFCG .

A reunião foi coordenada pelas Ouvidoras Profª. Marlene Ramalho das Faculdades Nova Esperança, Secretária Geral do FOPO e Maria Alcilene de Figueiredo da Secretaria de Saúde do Município JP/PB , Coordenadora Adjunta do FOPO.

Na pauta a palestra sobre o tema “O Papel do Ouvidor na Construção da Cidadania” e a apresentação da “Experiência da Ouvidoria da UFCG” pelo ouvidor anfitrião Profº. Edmilson Lúcio de Souza Junior .

Presentes os ouvidores das seguintes instituições: UEPB – Universidade Estadual da Paraíba , Ouvidoria Geral da Prefeitura Municipal de João Pessoa, Ouvidoria Setorial de Saúde do Município – SUS, SEMOB – Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana do Município de João Pessoa, SES de Cabedelo, Distrito Sanitário V, Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, Hospitalar Geral de Mamanguape, Polícia Militar da Paraíba, Hospital Santa Isabel, UFCG , e Facene/Famene.