Faculdade Nova Esperança - brand

A Ouvidora da Facene/Famene participou da posse de Doriel Veloso Gouveia no cargo de Ouvidor do Ministério Público da Paraíba

texto alternativo

A Ouvidora das Faculdades Nova Esperança Prof. Marlene Ramalho Rosas de Freitas Oliveira, nessa segunda-feira (30/07) na sede da Procuradoria-Geral de Justiça, participou da sessão solene do egrégio Colégio de Procuradores de Justiça, que deu posse a Doriel Veloso Gouveia no cargo de Ouvidor Geral do Ministério Público da Paraíba, biênio 2018-2020.

Essa solenidade foi presidida pelo Procurador de Justiça do MP/PB Francisco Seráphico Ferraz da Nóbrega Filho que em sua fala enalteceu a importância da Ouvidoria no órgão e as qualidades e competências do Procurador de Justiça Doriel Gouveia, reconduzido pelos seus páreos para ocupar o cargo de Ouvidor do Ministério Público da Paraíba.

O Ouvidor empossado atualmente Coordenador Geral do FOPO – Fórum Paraibano de Ouvidorias Públicas e Privadas, em sua fala, agradeceu aos colegas procuradores pela confiança em seu trabalho na Ouvidoria e em especial ao presidente da casa pelas palavras elogiosas a sua pessoa, bem como aos demais colegas que usaram da palavra. Agradeceu aos ouvidores presentes destacando nominalmente a presença da Ouvidora da Facene/Famene e seu cargo de Secretária Geral do FOPO; o ouvidor da Universidade Estadual da Paraíba e a ouvidora da Assembleia Legislativa.