Faculdade Nova Esperança - brand

A Ouvidora da Facene/Famene participou das comemorações de 20 anos de criação da Ouvidoria da Universidade Federal da Paraíba – UFPB

texto alternativo

A Ouvidora das Faculdades Nova Esperança Profª Marlene Ramalho Rosas de Freitas Oliveira Secretária Geral do FOPO – Fórum Paraibano de Ouvidorias Públicas e Privadas participou no dia 06 de setembro de 2018 da 70ª Reunião da entidade, realizada na Secretaria dos Órgãos Deliberativos da Administração Superior da UFPB a convite da Reitora Profª Dra. Margareth de Fátima Formiga Melo Diniz em comemoração aos 20 anos de criação da Ouvidoria da UFPB.

A reunião presidida pela Vice-Reitora Profª Dra. Bernardina Maria Juvenal Freire de Oliveira contou com as presenças do Procurador Geral da UFPB Dr. Carlos Octaviano de Medeiros MKJangueira e do convidado especial Profº Emérito Rubens Pinto Lyra, ele que foi o primeiro ouvidor da Instituição. Na pauta a palestra de Rodrigo Paiva da CGU/PB sobre as Ouvidorias Públicas.

A reunião contou com a participação dos ouvidores representantes das seguintes Instituições: MP/PB-Ministério Público da Paraíba, OGE-Ouvidoria Geral do Estado, Ouvidoria Geral do Município/JP (Ass.Jurídica), Assembleia Legislativa, CGU/PB, FACENE/FAMENE, UFPB, Corpo de Bombeiros Militar -PB, Distrito Sanitário V, HETSHL – Hosp. de Emergência e Trauma Sen. Humberto Lucena, Hemocentro do Estado da Paraíba, Policlínicas Municipal do Cristo, FASER/Universidade Brasil, Ouvidoria de Saúde do Município, UNIPÊ, UEPB, Ouvidoria de Polícia do Estado, Hospital Santa Isabel, IPHAEP- Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico do Estado da Paraíba, SEMUSB – Secretaria Municipal de Segurança Urbana e Cidadania, Maternidade Frei Damião, Secretaria Municipal de Saúde – JP/PB, HUW- UFPB -EBSERH e ARPB- Agência de Regulação do Estado da Paraíba.