Faculdade Nova Esperança - brand

A Ouvidora da Facene/Famene participou do curso “Defesa do Usuário e Simplificação” promovido pela Controladoria Geral da União – CGU e Ouvidoria Geral da União – OGU em parceria com a CGU/PB.

texto alternativo

A Prof. Marlene Ramalho Rosas de Freitas Oliveira Ouvidora da Facene/Famene, participou nos dias 02, 03 e 04 de outubro de 2018 do curso “Defesa do Usuário e Simplificação” promovido pelo PROFOCO – Programa de Formação Continuada em Ouvidoria; Controladoria Geral da União – CGU e Ouvidoria Geral da União – OGU em parceria com a CGU/PB. O curso de 20 horas, foi ministrado por Rodrigo Marcio Medeiros Paiva – CGU/PB e Silvana Antunes Neves de Araújo – CGU/OGU/DF, destinado aos ouvidores do estado.

O conteúdo programático do curso contemplou : Módulo I: Serviços Públicos e Direitos dos Usuários (Peculiaridades do Atendimento e Carta de Serviços ); Módulo II: Atuação da Ouvidoria ( Ouvidoria Pública e Manifestações dos Usuários ) ; Módulo III: Simplificação e Avaliação dos Serviços Públicos (Simplificação dos Serviços Públicos e Avaliação Continuada dos Serviços Públicos ).

Participaram do curso ouvidores de várias Instituições da Paraíba, do Rio Grande do Norte e de outros Estados.