Faculdade Nova Esperança - brand

A Ouvidora da FACENE/FAMENE promoveu o V Encontro de Ouvidores Universitários da Paraíba no campus das Faculdades Nova Esperança

texto alternativo

A Prof. Marlene Ramalho Rosas de Freitas Oliveira Ouvidora da Facene/Famene  promoveu no dia  25/10/19 na sala de reunião das IES  o” V Encontro de Ouvidores Universitários da Paraíba no campus das Faculdades Nova Esperança”, na ocasião foi realizado a “XX Reunião do FOUP – Fórum de Ouvidores Universitários da Paraíba,” tendo como palestrante o  Prof. Dr. Antonio Germano Ramalho Ouvidor da UEPB – Universidade  Estadual da Paraíba, com o tema  “Boas Praticas de Ouvidorias Universitárias:  sensibilização dos atores meios e finais”.            

 

Na sequência  foi oferecido almoço aos  ouvidores presentes:  o Ouvidor da UFCG – Universidade Federal de Campina Grande Prof. Dr. Edmilson Lúcio de Souza Júnior,  o Ouvidor do IFPB – Instituto Federal da Paraíba Prof Dr. Francisco Fernandes Pinheiro,  a Ouvidora da Facene Mossoró-RN a Pedagoga Joelfa Bezerra V. de Medeiros Praxedes,  a  Ouvidora da FPB – Faculdade Internacional da Paraíba a Pedagoga e acadêmica de Direito Maria Isabel Lages Machado e  a  Ouvidora do IESP – Instituto de Educação Superior da Paraíba  a  Psicóloga Rejane Patrício da Silva.

 

Após o almoço, uma pausa para o cafèzinho na sala da Ouvidoria Facene/Famene  e na sequência, visita ao Centro de Saúde Nova Esperança localizado no campus das IES.