Faculdade Nova Esperança - brand

A Ouvidora da Facene/Famene coordenou o XI Reunião do FOUP – Fórum de Ouvidores Universitários da Paraíba

texto alternativo

A Ouvidora das Faculdades Nova Esperança Prof. Marlene Ramalho Rosas de Freitas Oliveira coordenou a XI Reunião do FOUP – Fórum de Ouvidores Universitários da Paraíba, realizada as instalações da FPB – Faculdade Internacional da Paraíba na segunda-feira (11), encerrando as atividades de 2017.

Na reunião as presenças dos ouvidores da FASER/UNIESP, FACENE/FAMENE, UNIPÊ e a anfritiã FPB. Durante o encontro avaliamos como positivas as atividades desenvolvidas pelo FOUP em 2017, quando tivemos discussão de temas sobre “Ouvidorias Públicas e Privadas”; Leitura e discussão de textos importantes como “Técnicas de Abordagem e Comunicação”; palestra sobre a “Lei de Acesso à Informação”; palestra sobre “Análise crítica das Ouvidorias Públicas e Privadas”, entre outros assuntos pertinentes a função do ouvidor.

Para 2018, agendamos as reuniões para o 1º semestre a saber: dia 08 de fevereiro no UNIPÊ , discussão da importância do Regimento Interno para nortear as nossas ações; dia 26 de abril na Santa Emília/UNIESP, com Estudo de Caso e, 21 de junho na Facene/Famene para avaliação e programação da entidade para o 2º semestre.