Faculdade Nova Esperança - brand

A Ouvidora da Facene/Famene participa de curso promovido pela CGU.

texto alternativo

A Prof. Marlene Ramalho Rosas de Freitas Oliveira Ouvidora da Facene/Famene, participou nos dias 8, 9 e 10 de maio/17 do curso “Acesso à Informação” promovido pela Controladoria Geral da União – CGU e Ouvidoria Geral da União – OGU em parceria com a CGU/PB. O curso de 20 horas, foi ministrado por Rodrigo Paiva – CGU/PB e Rafael Antônio Dal-Rosso – CGU/OGU/DF, destinado a ouvidores e funcionários da CGU.

O conteúdo programático do curso contemplou o direito de Acesso à Informação no Brasil: contexto, conceitos, abrangência e operacionalização; Publicidade e Restrições e Implantação da LAI- Lei de Acesso à Informação.

Participaram do curso ouvidores do Ministério Público do Pará, Ouvidoria Geral do Estado- OGE/PB, Controladoria Geral da União PB, Tribunal de Contas do Estado-TCE, Hospital de Trauma Sen. Humberto Lucena-HEETSHL, Ouvidoria Geral do Município de João Pessoa, Assembleia Legislativa da Paraíba, DETRAN, AGEVISA, DNIT, INCRA, Ouvidoria de Polícia, TELEBRAS, Capitania dos Portos, CREA, ouvidores e correspondentes de ouvidorias setoriais do estado e municípios.