Faculdade Nova Esperança - brand

A Ouvidora da Facene/Famene participou da 63ª Reunião do FOPO – Fórum Paraibano de Ouvidorias Públicas e Privadas

texto alternativo

A Ouvidora das Faculdades Nova Esperança Profª Marlene Ramalho Rosas de Freitas Oliveira participou no dia 04 de outubro de 2017 da 63ª Reunião do FOPO realizada no Paço Municipal de João Pessoa tendo como anfitrião o Ouvidor Geral da Prefeitura Vereador Benilton Lucena.

A reunião presidida pelo Ouvidor do Ministério Público/PB e Coordenador Geral do FOPO Doriel Veloso Gouveia teve como pauta a continuação da discussão da Lei 13.460/2017 de proteção e defesa do usuário de serviços públicos que prevê direitos dos cidadãos e atribuições das ouvidorias como canal de entrada das manifestações, com base na interpretação jurídica do Prof. Dr. Antônio Germano Ramalho Ouvidor Geral da UEPB palestrante convidado que também é membro do FOPO.

Presentes a reunião ouvidores/representantes de inúmeras Instituições como: UEPB – Universidade Estadual da Paraíba, FACENE/FAMENE, MP/PB – Ministério Público, CAGEPA, Ouvidoria Geral do Estado, OGM – Ouvidoria Geral do Municipal de João Pessoa, DOCAS/PB, SMS – Cais do Cristo e de Jaguaribe, Ouvidoria do Distrito de Saúde III, Hemocentro, PBPREV, Ouvidoria Geral do Município do Conde, DNIT, Ouvidoria da Saúde do Conde, Maternidade Frei Damião, Ouvidoria de Saúde do Município de Cabedelo, Ouvidoria de Saúde do Estado – SUS, Ouvidoria de Saúde do Município JP, SEMOB, Ouvidoria do Hospital de Emergência e Trauma Sen. Humberto Lucena, EMLUR e outras.