Faculdade Nova Esperança - brand

A Ouvidora da Facene/Famene participou da 64ª Reunião do FOPO – Fórum Paraibano de Ouvidorias Públicas e Privadas

texto alternativo

A Ouvidora das Faculdades Nova Esperança Prof. Marlene Ramalho Rosas de Freitas Oliveira participou no dia 07 de dezembro de 2017 da 64ª Reunião do FOPO realizada no auditório da PBPREV tendo como anfitrião o presidente da casa Dr. Yuri Simpson Lobato que na ocasião saudou os ouvidores com votos de boas vindas.

Presentes a reunião ouvidores/representantes de inúmeras Instituições como: MP/PB – Ministério Público, Ouvidoria Geral do Estado, Ouvidoria Geral do Município de João Pessoa, FACENE/FAMENE, DOCAS/PB, SMS – Cais do Cristo, PBPREV, Maternidade Frei Damião, DETRAN, Ouvidoria de Saúde do Estado – SUS, AGEVISA, Ouvidoria de Saúde do Município JP, Hospital Juliano Moreira, AESA, Hospital Santa Isabel, Hospital Clementino Fraga, UNIPÊ, Secretaria Municipal de Segurança, Hospital de Trauma, Complexo de Pediatria Arlinda Marques e JUCEP.

A reunião presidida pelo Ouvidor do Ministério Público/PB e Coordenador Geral do FOPO Doriel Veloso Gouveia teve como pauta a eleição da diretoria do FOPO para o biênio 2018/2019.

Os ouvidores eleitos representando suas respectivas instituições foram:

Coordenação Geral: Doriel Veloso Gouveia – Ouvidor do Ministério Público

Coordenadora Adjunta: Maria Alcilene de Figueiredo – Ouvidora da Saúde Municipal

Secretaria Geral: Marlene Ramalho Rosas de Freitas Oliveira – Ouvidora da Facene/Famene

Secretaria Adjunta: Sandra Medeiros Ramos – Ouvidora do Distrito Sanitário V

Assessora Jurídica Geral: Daniella Pereira Barbosa – Ouvidora do UNIPÊ

Assessor Jurídico Adjunto: Felipe Herculano – Ouvidor do CAIS do Cristo

Ao término do encontro foi agendada a próxima reunião do FOPO para o 1º dia do mês de fevereiro de 2018, na Ouvidoria da Assembleia Legislativa.