Faculdade Nova Esperança - brand

A Ouvidora da Facene/Famene participou da reunião do Fórum Paraibano de Ouvidorias (FOPO)

A Ouvidora das Faculdades Nova Esperança – Facene/Famene e Coordenadora Geral do Fórum Paraibano de Ouvidorias – FOPO, Profª Marlene Ramalho Rosas de Freitas Oliveira, presidiu na última quinta-feira (06) a XXXVII Reunião da entidade realizada no Mini Plenário da Assembléia Legislativa Dep. Judivan Cabral, quando foi apresentada a experiência da Ouvidoria da Assembléia Legislativa por Lidiane Targino Ouvidora da AL juntamente com Arlenilde Correia, assessora da Ouvidoria da AL.

Na abertura da reunião o secretario legislativo Félix Araújo, saudou os ouvidores presentes enaltecendo o trabalho da Ouvidoria da Assembléia Legislativa.

Participaram do encontro Ouvidores / representantes das seguintes Instituições: Hemocentro do Estado da Paraíba, Câmara Municipal de João Pessoa, Assembleia Legislativa do Estado, TJ -Tribunal de Justiça do Estado, Faculdades Nova Esperança Facene / Famene, FUNESC, CAGEPA, UNIPE, Secretaria de Saúde do Estado SES-SUS, Prefeitura Municipal JP, Hospital Padre Zé e Ouvidoria Geral do Estado.

Na reunião ficou acordado que no dia 02 de dezembro os membros da diretoria do FOPO realizarão o planejamento de atividades para 2015, a fim de apresentarem na reunião de 04 de dezembro a ser realizada na Câmera de Vereadores.

foto (87) foto (89) foto (90) foto (91) foto (92)