Faculdade Nova Esperança - brand

A Ouvidora da Facene/Famene promove encontro de Ouvidores Universitários

texto alternativo

No encontro de ouvidores universitários promovido pela Ouvidoria Facene/Famene em 16 de março – “Dia do Ouvidor”, com a presença do Profº Dr. Rubens Pinto Lyra, foi lançada a proposta de criação do FOUP – Fórum de Ouvidores Universitários da Paraíba, a exemplo do que ocorreu em março de 2011 pela Ouvidoria Facene/Famene, a criação do FOPO – Fórum Paraibano de Ouvidorias Públicas e Privadas que continua congregando ouvidores de todos os segmentos da sociedade paraibana e até hoje em pleno funcionamento.

Portanto, dando sustentação a ideia de criação do FOUP, foi realizada em 06 de maio mais um contato entre os ouvidores da UNIPÊ, FASER/UNIESP, Universidade Federal de Campina Grande e Facene/Famene.  Na ocasião tratou-se da importância do fórum de ouvidorias universitárias e da elaboração de um regimento interno para a entidade.

Também foi agendada a 1ª reunião do FOUP para 15 de junho às 14h nas dependências da Escola de Pós-Graduação da Facene, localizada no centro da cidade com a presença do presidente do FNOU- Fórum Nacional de Ouvidores Universitários Profº Dr. Alan Santos de Oliveira da UNIPAM – Universidade de Patos de Minas.