Faculdade Nova Esperança - brand

A Ouvidora da Facene/Famene promoveu o III Encontro de Ouvidorias Universitárias da Paraíba e coordenou a X Reunião do FOUP – Fórum de Ouvidores Universitários da Paraíba

texto alternativo

A Ouvidora das Faculdades Nova Esperança Profª. Marlene Ramalho Rosas de Freitas Oliveira promoveu o III Encontro de Ouvidorias Universitárias realizada nas instalações da Facene/Famene dia 26 de outubro/2017. No evento realizou-se a X Reunião do FOUP com a presença de ouvidores/representantes de algumas instituições como da Universidade Federal de Campina Grande – UFCG, Faculdade Internacional da Paraíba – FPB, Ouvidoria Geral do Estado, Ouvidoria do Tribunal de Justiça da Paraíba e da Ouvidoria do UNIPÊ.

O evento contou ainda com as presenças de alguns colaboradores da Facene/Famene, tais como a Coordenadora Acadêmica, Coordenadora da Famene, Coordenadora de Estágio da Faculdade de Enfermagem, Coordenadora do Curso de Farmácia, Coordenador do Curso e de Agronomia, Coordenadoras da Biblioteca, Coordenadora do Núcleo de Empregabilidade e Inclusão Social e mais alguns colaboradores da administração em geral das Instituições Nova Esperança.

Na programação a palestra do Prof Dr. Rubens Pinto Lyra sobre o tema: “Análise Crítica das Ouvidorias Públicas e Privadas”. Vale ressaltar sua mais recente obra: TEORIA POLITICA E REALIDADE BRASILEIRA: incidências sobre a conjuntura política atual (Campina Grande, Editora da UEPB, 2017, 284 p.), cujo lançamento será no próximo dia 13 de novembro de 2017, segunda feira, às 19h, no Auditório do Centro de Ciências Sociais Aplicadas – CCSA (Campus 1 da UFPB).