Faculdade Nova Esperança - brand

A Ouvidora da Facene/Famene participou da 71ª Reunião do FOPO – Fórum Paraibano de Ouvidorias Públicas e Privadas

texto alternativo

A Ouvidora das Faculdades Nova Esperança Profª Marlene Ramalho Rosas de Freitas Oliveira Secretária Geral do FOPO – Fórum Paraibano de Ouvidorias Públicas e Privadas participou no dia 08 de novembro de 2018 da 71ª Reunião da entidade, realizada na Policlínica Municipal do Cristo.

A reunião presidida pelo Coordenador Geral do FOPO Doriel Gouveia Ouvidor do MP/PB-Ministério Público da Paraíbarecebeu a visita do Ouvidor Geral da Assembleia Legislativa do vizinho Estado do Rio Grande do Norte Prof Josoniel Fonsêca que esteve em João Pessoa para trocar experiências com a Ouvidora Geral Liliane Targino e Arlenilde Aguiar Ouvidora Adjunta ambas da nossa Assembleia Legislativa.

Esse encontro contou com a participação dos ouvidores representantes das seguintes Instituições: MP/PB-Ministério Público da Paraíba, OGE-Ouvidoria Geral do Estado, Assembleia Legislativa, FACENE/FAMENE, UFPB, Distrito Sanitário V, HETSHL – Hosp. de Emergência e Trauma Sen. Humberto Lucena, CAGEPA, Policlínicas Municipal do Cristo, Policlínicas Municipal De Jaguaribe, Distrito Sanitário III, Ouvidoria de Saúde do Município, UNIPÊ, Hospital Santa Isabel, IPHAEP- Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico do Estado da Paraíba, SEMUSB – Secretaria Municipal de Segurança Urbana e Cidadania, Maternidade Frei Damião, Setorial da Secretaria Municipal de Saúde – JP/PB e SEIRHMACT.

A próxima reunião do FOPO será no dia 06 de dezembro na UNIPÊ, encerrando a programação de 2018 da nossa entidade.