Faculdade Nova Esperança - brand

A Ouvidora das Instituições Nova Esperança participou da Reunião de Avaliação e Planejamento 2015 da Ouvidoria Geral do Estado e Rede de Ouvidorias

texto alternativo

A Ouvidora das Instituições Nova Esperança Facene/Famene e Coordenadora Geral do Fórum Paraibano de Ouvidorias – FOPO, Profª Marlene Ramalho Rosas de Freitas Oliveira, participou nesta manhã, 11 de dezembro, da “Reunião de Avaliação e Planejamento 2015 da Ouvidoria Geral do Estado e Rede de Ouvidorias”. O evento foi promovido pela Ouvidoria Geral do Estado – OGE.
Como representante do FOPO, a Ouvidora das Faculdades Nova Esperança ocupou a mesa de abertura do encontro, fez uso da palavra para agradecer o convite e enaltecer o papel da “Ouvidoria”, bem como as ações desenvolvidas pela OGE e sua contribuição à cidadania. Na oportunidade a Coordenadora do FOPO apresentou as atividades da entidade, realizadas em 2014 e o planejamento para 2015.
O Evento encerrou com as considerações finais da Profª Marlene, convidando a todos os Ouvidores para participarem da XXXVIII Reunião do FOPO que será realizado no próximo dia 16 de dezembro.

101f foto (95) foto (97)