Faculdade Nova Esperança - brand

A Ouvidoria da Facene/Famene promove o IX Encontro Anual de Ouvidores e a 66ª Reunião do FOPO – Fórum Paraibano de Ouvidorias Públicas e Privadas

texto alternativo

A Ouvidora das Faculdades Nova Esperança Profª Marlene Ramalho Rosas de Freitas Oliveira promoveu no dia 14 de março de 2018 o IX Encontro Anual Facene/Famene de Ouvidores e sediou a 66ª Reunião do Fórum Paraibano de Ouvidorias Públicas e Privadas – FOPO. Após a saudação de boas vindas dos gestores das IES, representados na ocasião por Edielson Jean Secretário Adjunto e de Nereide Virgínio Coordenadora Acadêmica. A reunião prosseguiu sob a coordenação de Doriel Veloso Gouveia Ouvidor do Ministério Público/PB e Coordenador Geral do FOPO.

Na programação a palestra sobre o tema “Sistemas de Ouvidoria e Demandantes” ministrada por Nilton Santos assessor da Ouvidoria Geral do Estado.

Presentes a reunião ouvidores/representantes de inúmeras Instituições como: MP/PB – Ministério Público da Paraíba, OGE – Ouvidoria Geral do Estado, Gabinete do Ouvidor Geral do Município de João Pessoa, UFPB – Universidade Federal da Paraíba, UFCG – Universidade Federal de Campina Grande, FACENE/FAMENE, AESA – Agência Executiva de Águas do Estado da Paraíba, DETRAN, Distrito Sanitário III, DOCAS/PB, HETSHL – Hospital de Emergência e Trauma Sen. Humberto Lucena, CAGEPA, SMS – Cais do Cristo, Assembleia Legislativa, CHCF – Centro Hospitalar Clementino Fraga; Ouvidoria de Saúde do Município, Ouvidoria de Polícia do Estado, Hospital Santa Isabel, SEIRHMACT; Hospital Valentina Figueiredo; IPHAEP – Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico do Estado da Paraíba; Maternidade Frei Damião; PBPREV; Ouvidoria Setorial de Mobilidade Urbana do Município de João Pessoa; SEAP – Secretaria da Administração Penitenciária do Estado da Paraíba; SEE – Secretaria de Educação do Estado; SEMUSB – Secretaria Municipal de Segurança Urbana e Cidadania; Rádio Tabajara e Secretaria de Estado da Receita – PB.

Na oportunidade, a Secretária Geral do FOPO e Ouvidora da Facene/Famene anunciou a próxima reunião do FOPO à realizar-se no dia 12 de abril às 14h nas dependências do MP/PB.