Faculdade Nova Esperança - brand

Aberta inscrições para VII Mostra de Tutoria da Famene

A Faculdade de Medicina Nova Esperança (Famene) promove entre os dias 03 e 05 de novembro, a VII Mostra de Tutoria da Instituição. Para participar, os discentes de medicina regularmente matriculados poderão inscrever resumos de trabalhos DE TEMAS DISCUTIDOS DURANTE O PERÍODO 2011.2 NA TUTORIA com, no máximo, 05 (CINCO) autores, além do TUTOR (até seis autores ao todo). A data limite para envio dos resumos dos trabalhos é o dia 02 de novembro do correte.

As normas para participação na VII Mostra de Tutoria seguem abaixo.

VII MOSTRA DE TUTORIA 2011.2
FACULDADE DE MEDICINA NOVA ESPERANÇA
Reconhecida pelo MEC: Portaria nº 1.084, de 28/12/2007, publicada no DOU de 31/12/2007, página 36, seção 1.

03 a 05 de novembro de 2011

APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS

A FAMENE através do Núcleo de Pesquisa e de Extensão Acadêmicas (NUPEA) realizarão nos dias 03 a 05 de novembro a VII MOSTRA DE TUTORIA DA FAMENE.

OBJETIVOS

Proporcionar a discussão de temáticas atuais e relevantes à formação em Medicina;
Oportunizar a divulgação dos trabalhos científicos desenvolvidos pelos docentes e discentes da FAMENE;
Estimular a participação dos membros da comunidade acadêmica nas atividades de pesquisa e de extensão desenvolvidas na FAMENE.

PÚBLICO-ALVO:
Poderão inscrever resumos de trabalhos todos os discentes da FAMENE regularmente matriculados na tutoria no semestre 2011.2.

NORMAS PARA INSCRIÇÃO DOS TRABALHOS
a) Serão aceitos resumos de trabalhos DE TEMAS DISCUTIDOS DURANTE O PERÍODO 2011.2 NA TUTORIA com, no máximo, 05 (CINCO) autores, além do TUTOR (até seis autores ao todo);
b) Os resumos dos trabalhos deverão ser enviados até o dia 02/11/2011;
c) Os trabalhos para publicação em forma de ANAIS deverão obedecer às normas da ABNT/NBR 6023. Os resumos digitados em fonte Times New Roman, tamanho 12, espaço simples, sem parágrafo (texto corrido), justificado e com no máximo 400 palavras; margem superior 3,0 cm, inferior 2,0 cm, esquerda 3,0 cm e direita 2,0 cm. Deve conter o NOME COMPLETO, SEM ABREVIATURA dos alunos e tutor, alinhado à direita, indicando quem é o aluno e o tutor. No final devem constar três descritores (ver DECS – Descritores em Ciências da Saúde/Biblioteca Virtual da Saúde, disponível em: http://decs.bvs.br/)
e) Os PÔSTERES deverão conter: TÍTULO conciso, em negrito, caixa alta e centralizado, AUTOR(ES) contendo o NOME COMPLETO, SEM ABREVIATURA, alinhado à direita, indicando quem é o aluno e o tutor; deverá constar em nota de rodapé e-mail para correspondência; TEXTO incluindo introdução, desenvolvimento (objetivos, metodologia…), considerações finais e referência bibliográfica.

MODALIDADE DE APRESENTAÇÃO: Pôster dialogado

INSCRIÇÕES: Os resumos deverão ser inscritos no site www.facene.com.br, de acordo com as Normas para Inscrição dos Trabalhos.

PREMIAÇÕES: Serão premiados os trabalhos que obtiverem as três maiores notas (primeiro, segundo e terceiro lugar), cuja classificação ocorrerá a partir dos seguintes critérios:

Relevância da temática discutida (2,0);
Coerência metodológica (2,0);
Material de exposição claro, objetivo e auto-explicativo (2,0);
Estar dentro das dimensões e formatação determinadas (2,0);
Presença e pontualidade nas sessões da tutoria (2,0), o qual será dada pelo seu tutor.

Serão premiados três (3) autores, os quais receberão um certificado, um brinde e haverá divulgação da premiação no site oficial da FACENE/FAMENE. Sendo um do P1, P2 e P3.”

ORIENTAÇÕES PARA APRESENTAÇÃO: As dimensões recomendadas para o pôster são 1,20 cm de altura e 90 cm de largura (forma vertical). Informando que o turno no qual o trabalho será apresentado (manhã, tarde e noite). Os trabalhos serão expostos no Centro de Vivência da FACENE/FAMENE, durante o período de 03 a 05 de novembro, onde serão avaliados por professores convidados, os quais não fazem parte da tutoria.

VII MOSTRA DE TUTORIA DA FAMENE 2011.2

FICHA DE INSCRIÇÃO

TÍTULO: _________________________________________________

NOME DO TUTOR (COMPLETO): ____________________________

PERÍODO: __________________________

NOME DOS ALUNOS (COMPLETO), NO MÁXIMO 5:

1- ____________________________________
2- ____________________________________
3- ____________________________________
4- ____________________________________
5- ____________________________________

RESUMO
______________________________________________________________
______________________________________________________________

PÔSTER