Faculdade Nova Esperança - brand

Aconteceu ontem o 2º dia da Semana Interna de Prevenção de Acidentes (SIPAT) promovida pela CIPA

Dando continuidade as atividades da Semana Interna de Prevenção de Acidentes (SIPAT), aconteceu na manhã de ontem (17), por volta das 09h, uma palestra sobre a Prevenção de acidentes no trabalho, tendo como facilitadora a Prof. Ms. Juliana Lubenow (Enfermeira Intensivista).

Participaram do evento os funcionários da Facene/Famene e Centro Médico Nova Esperança. Durante a palestra, que tratava sobre todas as formas de prevenção e a explanação do bom uso dos equipamentos de proteção necessários para realizar as atividades cotidianas, os participantes enfatizavam situações e ações que ao longo da palestra já vivenciaram durante suas jornadas de trabalho. No fim da palestra, a Prof. Juliana convidou a todos para fazer um alongamento, que contribui no relaxamento corporal, evitando problemas de saúde.

Concluindo o 2º dia da SIPAT, Júnior e Erisson (engenheiros responsáveis da CIPA-CLINEO) explicaram o processo para eleição dos novos integrantes da CIPA 2014/2015 e informaram que o período de candidatura para mesma está aberta. Quem desejar fazer parte da nova gestão da CIPA, pode procurar a Presidente da CIPA, Prof. Marlene, ou o Recursos Humanos (RH) para mais informações e/ou para se candidatar.

Confira como foi o 2º dia da SIPAT: