Faculdade Nova Esperança - brand

Centro de Saúde Nova Esperança de Bayeux comemorou 10 anos com atendimentos gratuitos em várias especialidades e atividades especiais.

texto alternativo

O Centro de Saúde Nova Esperança de Bayeux comemorou no último sábado (25) de agosto, dez anos de funcionamento. E para comemorar esta data, uma série de atendimentos gratuitos foram ofertados para a população, nas especialidades de Endocrinologia, Dermatologia, Cardiologia e Pediatria. Além disso, um super aulão de Fit Dance em parceria com a StrongGym, massoterapia e um café da manhã especial para os pacientes foram ofertados.

Os dez anos do Centro de Saúde Nova Esperança reforçam o compromisso com a cidade de Bayeux e representa também uma significativa melhoria no atendimento à saúde pública e melhores condições de trabalho para o corpo docente e estudantes dos cursos de medicina, enfermagem, farmácia, fisioterapia, radiologia e odontologia e em especial para os pacientes que têm um atendimento humanizado.

Com equipamentos de última geração e equipe especializada, o Centro de Saúde Nova Esperança de Bayeux é parte integrante do complexo das Faculdades Nova Esperança (Facene/Famene) e oferece consultas e exames com imagens de alta definição com preços populares. O atendimento é realizado por profissionais de saúde com a participação de alunos/residentes.