Faculdade Nova Esperança - brand

Centro Médico de Saúde Nova Esperança promove festa para crianças carentes

Foi num clima de festa que o Centro Médico de Saúde Nova Esperança promoveu na última sexta-feira (7) uma comemoração especial do Dia das Crianças para cerca de 80 meninos e meninas da creche Heitel Santiago, no distrito de Várzea Nova, em Santa Rita.

A festividade, promovida todos os anos, pela policlínica das Instituições Nova Esperança tem o objetivo de levar carinho e atenção as crianças carentes da cidade dos canaviais. Na oportunidade, os pequenos participaram de brincadeiras, atividades lúdicas (através de pintura em desenhos) e se divertiram no pula-pula, bem como na piscina de bola.

Na ocasião, a criançada participou de uma tarde diferente, que proporcionou alegria e diversão aos baixinhos do referido educandário. A animação era tamanha que os pequenos não escondiam a satisfação e retribuíam as benesses ao expor o sorriso estampado no rosto.

O evento, preparado com amor e carinho pelos integrantes do Centro Médico de Saúde Nova Esperança ofereceu ainda um decoração especial, tendo o ponto alto da festa na distribuição de pipocas, cachorros-quentes, refrigerantes e brinquedos.

A atividade, contou ainda com a participação de quatro alunos do grupo Ação Saúde da Faculdade de Enfermagem Nova Esperança (FACENE), que na ocasião, se dispuseram a pintar os rostos da criançada, transformando-os, momentaneamente, em animais e super-heróis.

Diante do êxito da iniciativa em comemoração ao Dia das Crianças, o Centro Médico e as Instituições Nova Esperança ficam honradas em terem proporcionado alegria e diversão aos mais desprovidos.