Faculdade Nova Esperança - brand

COMUNICADO – ABERTURA DE LIGAS ACADÊMICAS

texto alternativo

Durante o mês de JULHO, encontra-se aberto o prazo de abertura de Liga Acadêmica da Faculdade de Medicina Nova Esperança para os acadêmicos interessados.

Conforme Manual das Ligas Acadêmicas da Faculdade de Medicina Nova Esperança (Disponível na página da Faculdade: http://www.facene.com.br/pesquisa-e-extensao/ligas-academicas/) para abertura de Liga Acadêmica nesta IES são necessários seguir os seguintes pontos:

1 – Produzir Estatuto conforme modelo (editável) disponibilizado pela FAMENE em sua página, conforme seguinte link: http://www.facene.com.br/pesquisa-e-extensao/ligas-academicas/attachment/modelo-estatuto-das-ligas-academicas-2/.

2 – O Presidente ou o vice-presidente da Liga Acadêmica dar entrada na secretaria da FAMENE no requerimento de Abertura de Liga Acadêmica, em posse de uma cópia impressa do Estatuto produzido.

3 – Aguardar a análise do estatuto realizada pelas instâncias da IES: Direção, Coordenação do Curso de Medicina e Coordenação de Ligas Acadêmicas, no prazo de até 30 (trinta) dias úteis.

4 – Com a aprovação do Estatuto pela IES, registrar/autenticar o mesmo em cartório e, em até 30 (trinta) dias úteis, protocolar na secretaria da IES a via registrada/autenticada. A Liga Acadêmica deve ficar com uma cópia impressa do Estatuto registrado/autenticado em cartório.

5 – Aguardar a liberação definitiva da IES, em até 30 (trinta) dias úteis, para seguir com as atividades da Liga Acadêmica.

Outras informações podem ser obtidas na secretaria da FAMENE ou através do e-mail: ligasacademicas@famene.com.br.