Faculdade Nova Esperança - brand

COMUNICADO IMPORTANTE: I COLÓQUIO INTERNACIONAL DE CIÊNCIAS, TECNOLOGIAS E INOVAÇÃO EM SAÚDE – CICTIS

texto alternativo

Tendo em vista as consequências da pandemia da COVID-19 para a realização do I Colóquio Internacional de Ciências, Tecnologias e Inovação em Saúde no primeiro semestre do corrente ano, reiteramos nosso compromisso na organização e execução do evento para o primeiro semestre do ano de 2021, com programação prevista para os dias 26, 27 e 28 de maio de 2021, a depender das deliberações dos órgãos competentes.

Asseguramos que o valor investido no pagamento via plataforma virtual do evento garantirá a sua vaga, e ressaltamos que, se por motivos superiores for necessário a devolutiva monetária, a mesma também pode ser efetuada no site do evento, considerando as regras para tal demanda.

A Comissão do I Colóquio Internacional de Ciências, Tecnologias e Inovação em Saúde está avaliando a melhor forma de prestar esclarecimentos adicionais à comunidade do evento sobre o processo de readequação de cronograma e elucidar dúvidas ainda existentes sobre o assunto. Tão logo tenhamos uma definição, daremos ciência a todos.

Débora Raquel Soares Guedes Trigueiro

Presidente