Faculdade Nova Esperança - brand

COMUNICADO IMPORTANTE – INÍCIO DO SEMESTRE LETIVO 2021.2

texto alternativo

As Faculdades Nova Esperança – Facene/Famene têm a honra de lhe dar as boas-vindas. O seu sonho da formação começa agora e estamos felizes e orgulhosos por você. As Faculdades prezam por uma sólida formação técnico-científica, humanística, ética e comprometido com a cidadania, promovendo uma imersão completa durante todo o curso, com o ensino de excelência e tradição na formação de profissionais humanizados.

Únicas da Paraíba com Hospital Conveniado Exclusivo, 02 Centros de Saúde, desenvolvem pesquisa e extensão, Revista Científica, além de uma estrutura de laboratórios de excelência.

 

SOBRE AS AULAS SÍNCRONAS E ASSÍNCRONAS E ATIVIDADES PRÁTICAS

As Instituições Nova Esperança, diante do enfrentamento ao novo coronavírus, vêm adotando uma série de medidas preventivas e protetivas voltadas à comunidade acadêmica, em conformidade com nossos comunicados anteriores, seguindo o Calendário Acadêmico do semestre letivo de 2021.2. Iniciaremos o semestre no dia 02/08/2021 para os seguintes cursos:

– Medicina;

– Agronomia, Farmácia, Tecnologia em Radiologia, Educação Física, Fisioterapia, Psicologia, Enfermagem, Medicina Veterinária e Odontologia – a partir do 2º período.

 

Para os alunos concluintes e pré-concluintes, as atividades ocorrerão de maneira presencial.

Obs.: As atividades práticas ocorrerão de forma presencial, como já autorizado pelos decretos estaduais e municipais.

 

SOBRE NOSSO PLANO DE CONTINGÊNCIA

As Faculdades Nova Esperança (Facene/Famene) prepararam um plano de contingência para a retomada das atividades presenciais no campus das Instituições, que fica localizado no bairro de Gramame. O projeto foi organizado pela gestão especial criada para assuntos voltados à covid-19.

Disponível em: http://www.facene.com.br/wp-content/uploads/2020/10/plano-de-contingencia-1.pdf

SOBRE O MANUAL DO ALUNO

As Faculdades Nova Esperança disponibilizam o Manual do Aluno para download em seu portal. O documento está disponível on-line e traz orientações básicas sobre a instituição que são necessárias durante a trajetória dos estudantes.

Acesse a página neste link:  http://www.facene.com.br/wp-content/uploads/2010/11/MANUAL-DO-ALUNO-2014-FACENE-FAMENE.pdf  

SOBRE AS AULAS REMOTAS

Confira no vídeo a seguir o passo a passa de sua utilização: https://www.youtube.com/watch?v=4nudGFD6Jzw

A seguir confira todos os e-mail e telefones dos setores das Faculdades Nova Esperança: