Faculdade Nova Esperança - brand

COMUNICADO IMPORTANTE – SOBRE AS ATIVIDADES ACADÊMICAS

texto alternativo

COMUNICADO IMPORTANTE

Facene/Famene

Considerando o decreto municipal nº 9.685 de 23 de fevereiro de 2021, que institui a suspensão das atividades da rede privada do ensino superior no contexto da pandemia da covid-19, a Facene/Famene comunicam a toda comunidade acadêmica que a partir de 24 de fevereiro do corrente ano as atividades do semestre letivo de 2021.1 permanecerão de forma remota e síncrona, até o dia 10 de março, para as turmas da Facene dos períodos P1 a P6 dos cursos de Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Psicologia e Educação Física; do P1 ao P8 dos cursos de Agronomia, Medicina Veterinária e Odontologia; do P1 ao P4 do curso de Tecnologia em Radiologia, e para o curso de Medicina da Famene, do P1 ao P8, de acordo com o que preconiza o citado decreto. Aguardaremos, assim, um novo posicionamento dos órgãos oficiais competentes para o retorno das atividades presenciais.

A Facene/Famene esclarecem que as turmas concluintes e pré-concluintes de ambas as faculdades permanecem com suas atividades inalteradas, conforme autoriza a Portaria SMS nº 041/2020.
As Instituições Nova Esperança reiteram seu compromisso de qualidade e garantem que os protocolos de segurança serão rigidamente seguidos para a prevenção do contágio pela covid-19. Comunicamos, ainda, que permaneceremos com nossos horários das 7h às 21h, e aos sábados das 8h às 12 horas.

João Pessoa, 24 de fevereiro de 2021.

A DIREÇÃO

Acesse aqui o comunicado completo.

João Pessoa, 24 de fevereiro de 2021.

 A DIREÇÃO