Faculdade Nova Esperança - brand

COMVEST libera cartões de inscrição para os candidatos aptos ao Vestibular 2015.1 da Famene

Já encontram-se disponíveis em nosso site os cartões de inscrição para os candidatos aptos a prestar o vestibular 2015.1 da FAMENE.

O Cartão de Inscrição só será disponibilizado ao candidato que realizou os seguintes passos: ter preenchido o Requerimento de Inscrição; ter respondido ao Questionário Socioeconômico; ter anexado ao Requerimento de Inscrição os documentos escaneados (RG – frente e verso -, CPF e uma foto 3×4) e o boletim com as notas ENEM (quando for o caso), em um dos arquivos de imagem aceitos (JPG, PEG, PJPEG, GIF, PNG, X-PNG); e ter pago a taxa de inscrição nas agências autorizadas.

Os candidatos que realizaram os procedimentos mencionados acima devem imprimir o Cartão de Inscrição exclusivamente no site da Famene (clique aqui) desde ontem, dia 19/11/2014. Nele, constam o número de inscrição, o número da carteira, o nome do candidato e seu RG, o curso optado e a sala. O candidato deverá assinar o cartão de inscrição conforme a identidade (RG).

O processo seletivo para ingresso no curso de Medicina, da Faculdade de Medicina Nova Esperança, ocorre no próximo sábado, 22 de novembro, no período da tarde, das 14h às 18h, horário local de João Pessoa-PB.

A Comissão do Concurso Vestibular FAMENE (Comvest) informa que o acesso ao local de prova será disponibilizado a partir das 12h30 horas apenas para o candidato que estiver portando o cartão de inscrição (já assinado) e o RG ou outro documento com foto nacionalmente aceito.

Ainda de acordo com a CONVEST, o candidato NÃO PODERÁ ENTRAR NO PRÉDIO onde ocorrerão as provas, PORTANDO: aparelhos eletrônicos ou similares, tipo BIP, telefone celular, Ipod, mp3 e outras versões, walkie-talkie, pager, tablet, smartphone, pen-drive, nenhum tipo de relógio, fone de ouvido, rádio, tradutora, gravador de dados ou imagens, caneta escâner, agenda ou qualquer outro aparelho eletrônico transmissor e/ou receptor de sons, assim como casacos, roupas que possuam metais, boné, boina, chapéu de qualquer tipo, estojos, bolsas, malas, pochetes, cadernos, livros, apostilas, medidor de pressão ou monitor cardíaco.

Um outro aspecto importante divulgado pela COMVEST diz respeito ao uso de objetos. O candidato não deverá levar para a realização das provas quaisquer materiais, exceto sua documentação (o Cartão de Inscrição assinado conforme a identidade e o documento de identificação válido). Ele receberá um kit contendo uma caneta esferográfica azul, um lápis, uma borracha para lápis, um apontador, além de uma régua.

É importante informar também que no dia do Processo Seletivo não será permitida a entrada de veículos, bem como acompanhantes no local onde serão realizadas as provas do Vestibular Famene 2015.1.

O não cumprimento dessas normas implicará na desclassificação automática do candidato.