Faculdade Nova Esperança - brand

Coordenadora do CEP das Faculdades Nova Esperança participa de reunião na Secretaria Municipal de Saúde

A coordenadora do Comitê de Ética em Pesquisa das Faculdades de Enfermagem e de Medicina Nova Esperança (FACENE/FAMENE), profª. Rosa Rita, participou no último dia 13 de julho de uma reunião promovida pela Secretaria Municipal de Saúde de João Pessoa para discutir as Normas para submissão de projetos de pesquisa na rede SUS em nossa capital.

O encontro teve por objetivo a discussão e atualização da norma utilizada desde 2009 pela Secretaria de Saúde em projetos de pesquisa desenvolvidos na rede do Sistema Único de Saúde (SUS) em João Pessoa.

Na reunião, estiveram presentes a diretora da Gerência de Educação e Saúde (GES) da Secretaria Municipal de Saúde de João Pessoa, Drª. Evellin Bezerra; a coordenadora do CEP das Faculdades Nova Esperança (FACENE/FAMENE), profª. Rosa Rita da C. Marques; a coordenadora do CEP da Faculdade de Ciências Médicas da Paraíba, profª. Luiza Sônia Rios Asciutti; a coordenadora do CEP da Secretaria de Saúde do Estado, profª. Zeleide Domiciano Cabral Monteiro; e o técnico da GES, Bruno Macedo.

 

no images were found