Faculdade Nova Esperança - brand

Cursos de Fisioterapia e Educação Física da Facene são avaliados com notas altas no MEC.

texto alternativo

No ano em que as Faculdades Nova Esperança comemoram 21 anos de fundação, os cursos de Fisioterapia e Educação Física da Facene receberam notas altas em avaliação do Ministério da Educação (MEC). Em uma escala de 1 a 5, o conceito 5 conquistado pelo curso de Fisioterapia e conceito 04 do curso de Educação Física significa que os cursos atingem critérios de excelência no ensino, no que envolvem organização didático-pedagógica, corpo docente e infraestrutura.

Os cursos preparam os acadêmicos para um amplo mercado e reforça o compromisso da instituição com a qualidade do ensino, estrutura física, organização didático-pedagógica e laboratórios específicos e multidisciplinares que atendem de forma excelente ao referencial de qualidade exigido.

As notas de excelência no MEC é resultado do trabalho e da união de coordenação, docentes, discentes e colaboradores das Faculdades Nova Esperança. O Projeto Pedagógico do Curso (PPC) está de acordo com as novas Diretrizes Curriculares Nacionais, o corpo docente é formado exclusivamente de mestres e doutores e a infraestrutura é de excelência.” ressalta Carolina Santiago, secretária-geral das Faculdades Nova Esperança.

A Diretoria parabeniza a todos que contribuíram para alcançar o conceito 5 e o conceito 4. Esse reconhecimento é fruto do esforço coletivo de toda a comunidade acadêmica que no dia a dia faz sempre o seu melhor. Estamos todos orgulhosos por isso!

Confira as fotos da comemoração: