Faculdade Nova Esperança - brand

Dez anos: equipe Anjos da Enfermagem da Facene participa de comemorações em Salvador-BA

Em 2013, o Instituto Anjos da Enfermagem comemora dez anos de atuação e luta pela melhoria e humanização da saúde no país. É uma longa história de conquistas e muito aprendizado. Por isso, durante o mês de maio, serão realizadas atividades comemorativas à data.

Abrindo as celebrações, a Coordenação Nacional do Programa Anjos da Enfermagem: Educação em Saúde através do Lúdico, em parceria com o Museu Nacional de Enfermagem Anna Nery (MuNEAN), realizará uma exposição que acontecerá nos dias 02 e 03 de maio, na cidade de Salvador-BA.

A equipe dos Anjos da Enfermagem Paraíba – 2013 – participará do evento a convite do Conselho Regional de Enfermagem da Paraíba. O grupo é composto por 07 discentes de Enfermagem da Facene e pelas coordenadoras Carolina da Cunha Lima e Betânia Maria Pereira dos Santos.

Além da exposição, uma palestra intitulada “Quando um sonho te contagia” será ministrada pela fundadora do Instituto Anjos da Enfermagem, Dra. Jakeline Duarte. A palestra servirá, também, como pré-lançamento do livro, com o mesmo título, escrito pela Dra. Jakeline. O Conselho Federal de Enfermagem (COFEN) será representado pelo Dr. Jebson Medeiros, com a apresentação da palestra “COFEN e Responsabilidade Social – Programa Anjos da Enfermagem: Educação em Saúde Através do Lúdico”.