Faculdade Nova Esperança - brand

Do sonho à realidade – Instituições Nova Esperança inauguram CENTRO DE SAÚDE NOVA ESPERANÇA DE GRAMAME

texto alternativo

Com equipamentos de última geração e equipe especializada as Instituições Nova Esperança inauguram no próximo dia 28 de julho, às 16h o Centro de Saúde Nova Esperança de Gramame. Serão oferecidos consultas e exames com imagens de alta definição com preços populares. O atendimento será realizado por profissionais de saúde com a participação de alunos/residentes das Faculdades Nova Esperança.

De acordo com o com a secretária geral das instituições nova esperança, Carolina Santiago, será possível oferecer um serviço com qualidade máxima aos usuários. “Vamos proporcionar uma estrutura ambulatorial moderna, com aparelhos de última geração e um atendimento humanizado. Estamos materializando um sonho”, finaliza. Os valores serão simbólicos e para assegurar a despesas de funcionamento do centro.

A construção de um centro médico como esse, tem um reflexo externo, ao mostrar o compromisso das Instituições Nova Esperança com a comunidade. Representa também uma significativa melhoria no atendimento à saúde pública e melhores condições de trabalho para o corpo docente e estudantes dos cursos de medicina, enfermagem, farmácia e odontologia e em especial para os pacientes que terão atendimento mais humanizado.

Especialidades:

Nos consultórios serão oferecidos atendimentos em cerca de 20 especialidades médicas, entre elas, clínica geral, alergologia, dermatologia, pneumologia, gastroenterologia, reumatologia, cardiologia, urologia e oftalmologia.

Atendimento:

O Centro de Saúde começará a atender já na próxima segunda-feira (01), de segunda a sexta das 07h às 18h e aos sábados das 07h às 12h. Os agendamentos serão realizados por meio do telefone: 3237-6405.