Faculdade Nova Esperança - brand

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA 6ª CHAMADA ESPECIALIZAÇÃO MÉDICA 2017

texto alternativo

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA ESPECIALIZAÇÃO MÉDICA 2017

EDITAL No 34 /2017

Em virtude da reestruturação das instalações físicas da faculdade de Medicina Nova Esperança e de instituições parceiras (Instituto CETRAS – Centro de Estudos e Treinamento Avançado em Saúde), com a aquisição de 4 novos aparelhos de Ultrassonografia e da inauguração de novo prédio com salas especificamente preparadas para o diagnóstico por imagem, será possível o aumento do atual número de vagas para a especialização em RADIOLOGIA E DIAGNÓSTICO POR IMAGEM, com duração de três anos, seguindo os mesmos programas teóricos e práticos da residência médica da Instituição.

A COREME/FAMENE, vem por meio deste edital, convocar mais 5 candidatos para o curso de especialização em RADIOLOGIA, seguindo a ordem de classificação do concurso.

A Diretora da Faculdade de Medicina Nova Esperança – FAMENE e o Presidente da Comissão de Especialização Médica da FAMENE, no uso de suas atribuições legais, vêm a público convoca os candidatos aprovados para o preenchimento das vagas referentes à sexta chamada do Processo Seletivo Especialização Médica 2017. Estes deverão comparecer nos dias 24 de fevereiro, 02 e 03 maço de 2017, das 08h às 11h30 e das 14h às 17h, para formalizar a matrícula com a entrega dos documentos informados abaixo e assinar o respectivo contrato e livro na Secretaria Geral da FAMENE, situada na Av. Frei Galvão, 12 – Gramame – João Pessoa – PB Fones: (0**83) 2106-4777. A não apresentação dos documentos informados no edital acarretará na perda da vaga.

Documentação obrigatória a ser entregue no ato da matrícula (cópias legíveis, não sendo necessária a autenticação):

a) Formulário Cadastral de Matrícula, devidamente preenchido e assinado;

b) Declaração de Acumulação de Matrícula, devidamente preenchido e assinado;

c) Termo de Compromisso, devidamente preenchido e assinado;

d) Formulário para confecção de crachá, devidamente preenchido, impresso e assinado;

e) Comprovante de pagamento de taxa de matrícula.

f) Cópia legível do diploma (frente e verso) ou declaração, com data recente (a partir de agosto/2016), de que concluiu ou está concluindo o curso de graduação em Medicina, expedidos por escola médica do Brasil;

g) Duas cópias legíveis do CPF (CIC) próprio;

h) Duas cópias legíveis da carteira de registro definitivo do CRM/PB – Conselho Regional de Medicina do Estado da Paraíba (o prazo para residente que estiver concluindo o curso de medicina em 2016 e/ou transferências do CRM de outros Estados é até 20 de fevereiro de 2017);

i) Cópia legível do registro junto ao Conselho Regional de Medicina (CRM) para candidatos graduados no exterior;

j) Duas fotos 3×4, recentes;

k) cópia legível da cédula de identidade (para brasileiros); cópia legível da carteira do RNE (Registro Nacional de Estrangeiro).

 

Obs.: Não será aceita matrícula, em hipótese alguma, na falta de qualquer um dos documentos mencionados nos itens anteriores.

Nome dos candidatos aprovados nas Especializações 2017, conforme Programas:

Especialização Médica em Radiologia e Diagnostica por Imagem (3 anos):

SID CALDAS GOMES FRAGOSO
RAFAEL BARBOSA PINHEIRO DE CARVALHO
SONAYDE KARLLANY DE CARVALHO SILVA
STEPHANY PESSOA FARIAS
EDUARDO MONTE PEREIRA DE MACEDO

 

João Pessoa, 23 de fevereiro de 2017.

 

 

Kátia Maria Santiago Silveira

Diretora

Carlos Fernando de Mello Junior

Presidente da Comissão de Especialização (FAMENE)