Faculdade Nova Esperança - brand

Edital referente à primeira chamada do Processo Seletivo Específico ENEM 2025.2 – FAMENE

texto alternativo

FACULDADE DE MEDICINA NOVA ESPERANÇA

CURSO DE GRADUAÇÃO EM MEDICINA

EDITAL Nº 51/2025

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

 

A Diretora da Faculdade de Medicina Nova Esperança – Famene, no uso de suas atribuições legais, vem a público convocar os candidatos aprovados, relacionados abaixo, para o preenchimento das vagas referentes à primeira chamada do Processo Seletivo Específico ENEM 2025.2. Estes deverão comparecer à Faculdade no período de 05 a 09 e 12 de maio do ano corrente, das 8h às 11h, e das 13h às 16h para formalizar o vínculo institucional na Secretaria-Acadêmica da Famene, situada na Av. Frei Galvão, 12 – Gramame, João Pessoa-PB. Fones: (0**83) 2106-4777 ou (083) 99101-7896. E-mail: secretaria@facene.com.br.

O não comparecimento para o preenchimento da vaga implicará na perda do direito aos resultados obtidos no Processo Seletivo Específico ENEM 2025.2.

Documentação exigida (1 cópia):

  1. 01 foto 3×4 recente, em papel fotográfico;
  2. Histórico Escolar do Ensino Médio;
  3. Certificado de Conclusão do Ensino Médio;
  4. Certidão de Nascimento ou de Casamento;
  5. Cédula de Identidade (frente e verso);
  6. CPF;
  7. Título de Eleitor, com o comprovante da última votação. Se o voto foi justificado, apresentar o comprovante;
  8. Certificado de Alistamento Militar ou de Reservista (para o sexo masculino);
  9. Comprovante de Residência;
  10. Cartão de vacina atualizado;
  11. Pagamento da primeira das seis parcelas da semestralidade;
  12. Contrato de prestação de serviços educacionais devidamente assinado pelo(a) aluno(a) ou pelo pai ou responsável legal (quando o/a aluno/a for menor de 18 anos).
  13. Boletim do ENEM.

Em atenção ao entendimento do Superior Tribunal de Justiça (Tema Repetitivo 1127), que julgou ilegal menor de 18 (dezoito) anos, mesmo que emancipado ou com altas habilidades, antecipar a conclusão de sua educação básica submetendo-se ao sistema de avaliação diferenciado oferecido pelos Centros de Educação de Jovens e Adultos (CEJAs), ainda que o intuito seja obter o diploma de ensino médio para matricular-se em curso superior, a IES não aceitará inscrição de candidatos(as) nessas condições.

 

Candidatos:

NOME SITUAÇÃO
AMANDA ALVES ESMERALDO APROVADO
AMANDA THEREZA DE ALMEIDA MATIAS APROVADO
ANA CLARA BARROS DE SOUZA APROVADO
ANNA CAVALCANTE DE ALBUQUERQUE BUSTORFF FEODRIPPE QUINTÃO  APROVADO
CRISTINE BARBOSA DE CASTRO  DESCLASSIFICADO
GUILHERME MARTINS MONTEIRO APROVADO
GUSTAAF LUIZ DE MOURA SOUZA APROVADO
JOÃO PAULO ABÍLIO DE AGUIAR APROVADO
JOSE FABIANO NASCIMENTO DA LUZ JUNIOR APROVADO
KEVIA LAUANY MARQUES DE ARAÚJO APROVADO
LUCIANNA HONORIO DANTAS DE LUCENA APROVADO
LUIZ DIEGO AUGUSTO DE LIMA APROVADO
MARIA LUIZA DA SILVA SANTOS APROVADO
RENATE BIERMANN DE AZEVEDO COSTA LIBERAL APROVADO
RIANNY KELLY TARGINO FERNANDES APROVADO
SABRINA RODRIGUES SARAIVA APROVADO
VICTOR RAMALHO APROVADO
VIRGINIA HELENA SOARES GUEDES APROVADO
YASMIM FARIAS VIEIRA DE LIMA APROVADO

 

João Pessoa, 30 de abril de 2025.

 

Kátia Maria Santiago Silveira
Diretora