Faculdade Nova Esperança - brand

Em comemoração ao Dia do Médico, as Instituições Nova Esperança sortearam livros para os alunos da Famene

Em comemoração ao Dia do Médico (18 de outubro), os gestores das Instituições Nova Esperança Sortearam mais de 120 livros com os alunos de todos os períodos do curso de medicina FAMENE na semana passada.

O livro sorteado foi “Urgências e Emergências Clínicas em Pronto-Socorro” que aborda 10 especialidades essenciais para o atendimento em hospitais de pronto-socorro, as quais abrangem cardiologia, dermatologia, endocrinologia, gastroenterologia, hematologia, imunologia, nefrologia, neurologia, pneumologia e psiquiatria.

A obra, patrocinada pelas Faculdades de Enfermagem e Medicina Nova Esperança em parceria com o Hospital Maternidade Governador Flávio Ribeiro Cutinho, contou com a organização e orientação de Dr. George Robson Ibiapina e dos alunos recém-formados da Famene Rafael Eugenio Lazarotto, Allysson Magno Soares Ribeiro, Pedro Henrique Albuquerque, Roberto Luís Pereira Matias e Anderson Máximo Almeida.

Confira as fotos:

foto (40) foto (42) foto (43) foto (47) foto (51) foto (52) foto (53) foto (54) foto (80) foto (82) foto (83) foto (84) foto (85)