Faculdade Nova Esperança - brand

Estão abertas as inscrições para a VIII Oficina da Rede Escola

Nos dias 26, 27 e 28 de novembro de 2014 acontecerá a VIII Oficina da Rede Escola juntamente com o II Seminário de Pesquisa no SUS e a II Mostra PET, que será realizado no auditório do Centro de Ciências da Saúde (CCS/UFPB), sediado no bloco de Fonoaudiologia e Terapia Ocupacional.
O evento tem o objetivo de avaliar a integração ensino-serviço-comunidade nos cenários de prática do município, bem como fortalecer a qualificação do cuidado em saúde.
A programação para os três dias contará com oficinas de trabalho sobre as temáticas em questão, palestras e debates para fazer avançar as propostas e pactuações entre as instituições de ensino e os serviços, além de apresentações culturais para ampliar a versatilidade sócio-científica momento.
Neste evento anual, são convidados os atores envolvidos na rede escola – estudantes, professores, trabalhadores da atenção e da gestão, reunindo-se para avaliar o ano que passou e tirar diretrizes que nortearão o planejamento das ações do próximo ano.
As inscrições para participar do evento começou nesta segunda (06) e vai até o dia 26 de outubro. Aos interessados, a inscrição é feita no site: www.joaopessoa.pb.gov.br
Para mais informações entre em contato no número: (83) 3211-6737.

redeescola