Faculdade Nova Esperança - brand

Estão abertas as inscrições para o VII Congresso Paraibano dos Estudantes de Medicina

Será realizado o VII Congresso Paraibano dos Estudantes de Medicina, com o apoio das Faculdades Nova Esperança, de 25 a 27 de setembro de 2014 no Auditório da Reitoria da UFPB com o tema: Perspectivas da medicina no Brasil: clínica, ciência e política.
Durante o Evento ocorrerá mesas redondas sobre ensino, pesquisa e extensão; Apresentação de trabalhos científicos; Apresentações artístico-culturais; Palestras sobre temas das grandes áreas médicas, como: Clínicas Médicas; Cirurgia; Atenção Básica; Pediatria; Ginecologia e Obstetrícia; Participação de convidados de todo o Brasil e Minicursos nas mais diversas áreas da saúde.
Os alunos que quiserem apresentar seus trabalhos científicos devem acessar o site do evento e enviá-los até o dia 15 de setembro. Os três melhores trabalhos da categoria “Apresentação Oral” serão publicados integralmente na revista e os demais resumos aprovados serão publicados no suplemento da Revista Medicina e Pesquisa.
O evento contará com a participação especial de Dr. Michael S. Duncan, Co-organizador do livro: Medicina Ambulatorial; Dr. Frederico Arnaud, Presidente da ABRAMEDE, entre outros.
Para realizar a inscrições e demais informações acesse o site do evento: http://www.ccm.ufpb.br/cpem2014