Faculdade Nova Esperança - brand

Estão abertas as inscrições para usuários do Programa de Treinamento Funcional e Saúde

texto alternativo

A Diretora das Faculdades Nova Esperança – FACENE/FAMENE em conjunto com a Coordenação do Curso de Educação Física resolvem abrir oficialmente as inscrições para usuários que desejem fazer parte do PROGRAMA DE TREINAMENTO FUNCIONAL E SAÚDE, vinculado a Coordenação do Curso de Educação Física da FACENE.

O processo visa selecionar usuários saudáveis e fisicamente ativos (adultos e idosos) da comunidade acadêmica e dos bairros próximos as Faculdades Nova Esperança para fazer parte do projeto. Serão disponibilizadas 30 vagas no total, sendo dividido em 02 turmas (15 participantes cada turma), segundo dias e horários disponíveis.

Os pré-requisitos para inscrição são: 
1 Usuários a partir dos 18 anos;
2 Ambos os gêneros;
3 Que estejam em condições saudáveis e fisicamente ativos para a prática de atividade física;
4 Que possua liberação médica (apresentar laudo do médico)
5 Fazer parte da comunidade acadêmica e/ou dos bairros próximos as Faculdades Nova Esperança.

As inscrições deverão ser feitas presencialmente no NUPEA de 21 a 27 de maio de 2019, das 8h às 20h30. O processo seletivo será constituído de duas etapas: inscrição e entrevista. Serão selecionados os usuários que estiverem dentro dos pré-requisitos constantes no edital. A entrevista terá caráter eliminatório e constará de anamnese prévia feita pelos coordenadores do projeto. As entrevistas serão realizadas no dia 29 de maio de 2019, das 13h às 15h30, local a definir.

O usuário no ato da inscrição deverá optar pela turma que deseja participar. Cada turma terá 15 participantes. As turmas serão nas quartas-feiras, das 15h30 às 16h30 ou nas sextas-feiras, das 16h30 às 17h30.

O Núcleo de Pesquisa e Extensão Acadêmicas (NUPEA) divulgará a homologação das inscrições no dia 29 de maio do corrente ano, no turno da manhã, no mural do setor. Sendo assim, de responsabilidade do próprio usuário checar o resultado. Lembrando que as entrevistas ocorrerão no turno da tarde, no mesmo dia e local.

Mais informações no NUPEA, 2106-4753.

Confira a seguir o edital completo clicando aqui.