Menu principal

MENU

FACENE celebra Graduação de mais duas turmas de Enfermeiros

texto alternativo

A conclusão de um curso superior é sempre motivo de orgulho e comemoração para formandos, parentes e amigos. Sabendo da importância desse momento de congraçamento para seus discentes, a Faculdade de Enfermagem Nova Esperança – FACENE realizou ontem, 16 de dezembro, a Colação de Grau das turmas 2015.2 de Enfermeiros graduados pela Instituição.

As festividades em homenagem aos formandos tiveram início no dia 15, com a realização de uma cerimônia religiosa conduzida pelo Côn. José Carlos, da Igreja de Nossa Senhora de Fátima e pela Pastora Viviane Costa, da Primeira Igreja Batista. O evento, ocorrido no Centro de Vivência da Instituição, foi marcado por momentos de reflexão, tributos, ofertas e agradecimentos a Deus pela conquista dos novos bacharéis da área da saúde.

Ontem, dando continuidade às comemorações, a FACENE promoveu a tão sonhada Colação de Grau. A Solenidade, realizada na Pérola Recepcões, contou com a presença de Autoridades, Diretores, Colaboradores e Professores da Instituição, bem como foi prestigiada por familiares e amigos dos formandos.

A abertura do evento se deu com a entrada dos formados. O Evento foi dirigido pela Srª. Carolina Santiago Silveira Polaro Araújo, Secretária Geral da Instituição representando a Direção da Facene. Logo em seguida, houve um momento cívico com a execução do Hino Nacional Brasileiro.

No decorrer da cerimônia, outros instantes foram merecedores de destaque, como o discurso dos formandos; o momento de emoção na homenagem aos pais, o juramento profissional e o instante em que a Srª. Carolina Santiago Silveira Polaro Araújo concedeu grau à representante da turma.

A formação desses novos enfermeiros reflete todo empenho da FACENE em graduar os melhores profissionais. Diante de mais duas turmas graduadas, a Faculdade de Enfermagem Nova Esperança parabeniza os novos enfermeiros, agora aptos a prestar assistência à saúde em todo o Brasil.

Selo – SAEME
Selo – Hospital Universitário Nova Esperança
Selo – Ciencias sem Fronteiras
Selo – Fisio
Selo – abmes
Selo 2
Selo 1