Faculdade Nova Esperança - brand

Facene e Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado da Paraíba (Sinprf-PB) fecham parceria.

texto alternativo

Nesta segunda-feira (25) a Facene e o Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado da Paraíba (Sinprf-PB) assinaram termo de parceria que garante descontos especiais nos oito cursos da Instituição (Enfermagem, Farmácia, Odontologia, Fisioterapia, Educação Física, Psicologia, Agronomia e Medicina Veterinária), além de garantir participação em eventos desenvolvidos e/ou apoiados pelo Sinprf-PB.

A Facene é uma das mais renomadas Faculdades da área da saúde na Paraíba e possui 3 cursos (Enfermagem, Farmácia e Medicina Veterinária) no topo do ranking universitário da folha de São Paulo (RUF), como os melhores na Paraíba. Além de possuir a responsabilidade social como um dos pilares mais importantes da Instituição. Na oportunidade, Carolina Santiago, secretária-geral da Facene, reforça que os filiados poderão se inscrever nos cursos de graduação da Facene, com descontos de até 60%. O benefício também é válido para os dependentes diretos dos filiados.

Para ter acesso aos descontos nos cursos da Facene, os filiados e seus dependentes devem procurar a instituição e informar sobre o seu vínculo.