Faculdade Nova Esperança - brand

FACENE REALIZARÁ O II ENCONTRO DE EGRESSOS

texto alternativo

As Faculdades Nova Esperança promoverão no próximo dia 26 de maio de 2018 o II Encontro de Egressos da Facene. A finalidade é de estabelecer um vínculo com os graduados do curso de Enfermagem e acompanhar suas atividades profissionais e desenvolvimento na carreira.

O Encontro terá início as 8h no auditório da instituição, localizado no 1º andar do bloco I. Teremos palestras especiais e cases de sucesso, plantão de cadastro de currículos, com o núcleo de empregabilidade e inclusão social Nova Esperança e a presença de professores que marcaram a vida acadêmica dos graduados. Além da confraternização, a proposta ainda busca apresentar novidades dos cursos de pós-graduação e grupos de pesquisa atualmente desenvolvidas na instituição.

o II Encontro de Egressos tem o intuito de iniciar a construção de um canal permanente de interação entre a instituição e você, mantê-lo atualizado no seu campo de atuação e de fortalecer ainda mais sua carreira. Além disso, você poderá rever vários amigos de turma e ampliar seu networking.

É necessário a confirmação por meio do e-mail: empregabilidade@facene.com.br. Informações pelo telefone 2107-4777.