Faculdade Nova Esperança - brand

FACENE/FAMENE marcam presença no Fala Comunidade

As Faculdades de Enfermagem e de Medicina Nova Esperança (FACENE/FAMENE) prestigiaram no dia de hoje (24) mais uma versão do Fala Comunidade, quadro televisivo do telejornal JPB 1ª edição da TV Cabo Branco.

A iniciativa da emissora de televisão pessoense tem o objetivo de expôr os principais problemas enfrentados pela população nos setores de transporte, segurança, saneamento e abastecimento d’água, entre outros serviços.

Na oportunidade, as Faculdades Nova Esperança disponibilizaram aos habitantes do Alto do Mateus (bairro onde foi realizada a ação) vários serviços de promoção à saúde como verificação de pressão arterial, teste de glicemia capilar, distribuição de brindes e o projeto Anatomia Viva. Iniciativa da FACENE/FAMENE que visa promover a exposição e conhecimento dos órgãos internos do corpo humano.

Diante de mais uma realização em prol da comunidade, a FACENE/FAMENE sentem-se satisfeitas em poder participar de uma atividade que se propõe a beneficiar os bairros mais periféricos da nossa cidade.